4 de dezembro de 2010

Entediada



Cansada de relacionamentos que não são.


Um comentário:

  1. Sua visão de jornalista ajuda-me a acreditar um pouco mais na minha. Achei que era uma revista torta, mas me faltava autoridade para ter certeza disso...
    Então nem estava tão errada assim... Não conheço a TPM e morro de preguiça de procurar revistas novas.

    Só comprei a Lola por causa da Clarice, e olhe lá...

    O fato é que você disse o ponto exato: as revistas subestimam as leitoras... A Lola deixou claro isso, parece que ao falar de algo um pouco (mas só um pouco) menos fútil, eles ficaram com medo e foram mais do que superficiais...

    Adorei seu comentário. Bom dialogar assim. Não me sentindo tão sozinha nessa disputa crítica que eu criei com o mundo...

    Adorei as postagens, os textos, as imagens... E comentei nesta aqui porque gostei de um jeito particular =D

    Beijos!

    ResponderExcluir